Minha conta
    Reese Witherspoon é presa nos Estados Unidos

    Atriz de Legalmente Loira tem problemas com a polícia de Atlanta e é presa ao lado do marido Jim Toth.

    por Lucas Salgado

    Reese Witherspoon foi presa na última sexta-feira, 19 de abril, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. A vencedora do Oscar por Johnny & June estava na companhia do marido Jim Toth quando ele foi parado por, supostamente, dirigir embriagado.

    Conhecida pela fama de boazinha e por papéis leves como Elle Woods de Legalmente Loira, Reese contrariou a ordem do policial para ficar dentro do veículo e questionou: "Você sabe o meu nome?" Ao ouvir um sonoro "não" do policial, a atriz teria afirmado: "Você já vai descobrir quem eu sou. Você vai aparecer no noticiário nacional." O policial, então, ordenou que ela voltasse para o carro, mas a atriz voltou a sair do veículo. Diante disso, lhe foi dada uma ordem de prisão por conduta desordeira.

    Witherspoon foi solta pouco depois da prisão, mas não sem antes "posar" para uma foto de fichamento na delegacia (ao lado). Ela também se comprometeu, ao lado do marido, a comparecer a uma audiência na Corte Municipal de Atlanta.

    Confira a nota oficial divulgada pela atriz neste domingo: "Em respeito ao processo legal que acontece no momento, não posso comentar sobre tudo que está sendo publicado até agora. Mas gostaria de dizer que claramente eu bebi além do limite e estou profundamente decepcionada com as coisas que disse. Foi uma situação assustadora e estava preocupada com o meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. Eu não tenho nada além de respeito pela polícia e lamento muito por meu comportamento."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top