Minha conta
    A Morte do Demônio, O Acordo e Meu Pé de Laranja Lima são as principais estreias da semana

    Nove filmes chegam ao circuito comercial nesta sexta-feira.

    por Francisco Russo

    Sexta-feira chegando e, como você bem sabe, é hora de conhecer os filmes que estreiam nos cinemas nacionais. O grande destaque da semana é o terror A Morte do Demônio, refilmagem de um clássico do gênero dos anos 1980, Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio. Mas quem não curte sentir medo nas salas escuras tem diversas opções: o drama O Acordo, com Dwayne Johnson e Susan Sarandon; o romance Um Porto Seguro, baseado em livro homônimo de Nicholas Sparks; o brasileiro Hoje, premiado no Festival de Brasília; o documentário nacional Coração do Brasil; e ainda os dramas Ginger & Rosa, Irmãs Jamais (apenas em São Paulo) e Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto.

    Confira abaixo os trailers das estreias, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    A Morte do Demônio: "Tudo é fantasioso, fetichista, mas plenamente consciente disso. Se existe um grande mérito nesta produção, é a lucidez dos produtores na exploração do universo e dos personagens." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Acordo: "Dwayne Johnson sofre, e ainda deve sofrer por muitos anos, o estigma de ser um ator brucutu, sem muito talento ou personalidade. Mas esta ideia não poderia estar mais longe da realidade." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Meu Pé de Laranja Lima: "Um filme belíssimo, de uma ingenuidade cativante, que se mostra uma adaptação à altura do grande livro escrito por José Mauro de Vasconcellos." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Um Porto Seguro: "No final das contas, Um Porto Seguro é mais do mesmo. Pode até agradar alguns ou servir como passatempo, mas é pouco provável que vá ficar na cabeça do espectador por mais de algumas horas." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Hoje: "Alguns problemas claros no desenvolvimento comprometem, principalmente na tentativa de investir em um mistério cuja a solução é óbvia desde o primeiro segundo em que o personagem aparece em cena." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Ginger & Rosa: "A galera que curte um filme com uma pegada mais existencialista pode ter um programão pela frente com este pequeno e simpático drama." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto: Crítica em breve.

    Coração do Brasil: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Irmãs Jamais: Confira abaixo o trailer do filme.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top