Meu AdoroCinema
Robert Downey Jr. pode deixar o Homem de Ferro após Os Vingadores 2
Por AdoroCinema - GQ — 16/04/2013 às 18:17
facebook Tweet

Astro deu entrevista onde deixou no ar esta possibilidade.

por Francisco Russo

Você consegue imaginar Tony Stark sem ser interpretado por Robert Downey Jr.? Isto pode acontecer, e mais cedo do que você pensa.


A possibilidade foi levantada pelo astro durante uma entrevista concedida para a edição mais recente da revista americana GQ. Nela Downey Jr. questiona por quanto tempo é possível fazer sequências que continuem divertindo o público, além de levantar a questão física como um empecilho. Afinal de contas, a idade chega para todos.

"Quantos filmes de gênero sou capaz de fazer? Quantas sequências de um filme de sucesso são realmente divertidas? Venho de uma família de artistas inovadores e o círculo de amigos em que estava habituado na minha juventude incluía várias pessoas jogando pôquer até às duas da madrugada. Este é um tipo de entretenimento que considero ser muito bom para a alma, e pretendo retornar a ele. Ouvi falar que Tom Brady assinou por mais três anos com o New England Patriots e então irá parar de ser quaterback, porque terá 40 anos. Tenho 47 e terei 50", declarou o ator.

Apesar de não ter dito claramente que deixaria o personagem que o tornou mundialmente famoso, Downey Jr. deixou no ar a possibilidade de que se aposentaria do Homem de Ferro aos 50 anos. Como o astro completou 48 anos no último dia 4 de abril, isto significa que 2015 seria seu último ano como o super-herói da Marvel. Justamente no ano em que chegará aos cinemas Os Vingadores 2.


Outro motivo que pode afastar o astro do personagem é o desejo de ter mais tempo para desenvolver outros projetos. O ator está comprometido com o drama The Judge, que será também estrelado por Robert Duvall e Vera Farmiga, e deseja também se aventurar na direção. Fora um projeto ainda secreto, envolvendo o Halloween, sobre o qual não deu maiores detalhes.

Vale lembrar que Robert Downey Jr. voltará a encarnar o super-herói metálico em Homem de Ferro 3, cuja estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 26 de abril. Logo abaixo você pode conferir o trailer legendado do longa-metragem.



facebook Tweet
Pela web
Comentários
  • Jean Braz
    Ele e o Hugh Jackman (Wolverine) deveriam ser "imortais" para representar esses personagens q são a cara deles, será difícil encontrar substitutos para ambos os personagens...
  • Glauber R.
    Se realmente for verdade.....Assim que ele completar os 50 anos é melhor nem continuar mais o Filme....Tony Stark sem Robert vai ser muito sem graça.
  • Caroline S.
    Imaginar o Homem de Ferro sem ser interpretado pelo Robert,é o mesmo que imaginar Wolverine sem ser interpretado pelo Hugh Jackman,o Homem Aranha sem o Tobey Maguire( sinto muito aos fãs de Andrew Garfield,mas pra mim,o Tobey sempre será o Homem Aranha)Thor sem o Chris Hemsworth,Loki sem o Tom Hiddleston,Jack Sparrow sem o Jhony Deep e mais diversos atores que nasceram pra ser determinados personagens. Robert nasceu pra ser o Tony Stark,e imaginar Tony Stark sem ser interpretado pelo Robert,é uma coisa que corta meu coração. =/ Ele é perfeito interpretando o Tony...não consigo imaginar isso sem me entristecer. Pra mim,o Robert Downey sempre será Tony Stark( por mais que isso mude no futuro) ♥
  • William A.
    n nnnnnnnnn ele eo melhor naquilo q ele faz , tony stark
  • Roberta S.
    DIGO TUDO EM QUATRO PALAVRA (VAI SER UMA MERDA) O FILME SEM  Robert Downey,QUE DROGA,Q VER A "CINDERELA VOLTANDO E PEGANDO O SAPATINHO E AINDA MAS MORENA",Ñ VAI PRESTA...
  • Jussara S.
    O Homem de Ferro só se tornou o sucesso que é por causa do ator. Sem Robert Downey Jr o filme e a história perderá sua essência e sua graça. 
  • Rodrigo P.
    Acho que pode ou não ser uma merda.Voces dizem isso pq se acostumaram com o personagem. Se for verdade vai ficar uma merda pq ja há uma história e os vingadores acabou de começar ficar muito muito chato cria um novo tony stark um novo homem de ferro pq ele é muito bom ator de hoje junto com johnny depp e jim parsons e até para os vingadores ficaria chato pq para mim é diferente  igual o homem aranha querem contar uma nova história um novo personagem mas ai colocar um novo personagem acho que não vai ficam muito bom pq dos vingadores ele e o mais carismatico
  • Reniy S.
    Para que  Robert Downey Jr vai se aposentar! o homem de ferro 1,2,e,3 foi o melhor filme que ele fez e não pode parar de fazer tem que ter o 4,5,6,.... Porque o homem de ferro foi marcado por ele e se trocar o personagem não vai ter mais graça assistir. Eu e todos os meus amigos gostamos de assistir homem de ferro, imagina se parar de fazer o personagem vai perder 99% de fãs não pare continuem, esperamos o 4,5,6,7,.... continuem com o personagem
  • Gabriel R.
    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn   kra vai fuder o filme, robert downey jr. e o mais foda d todos os atores q a marvel j usou e alem do mais,vamos asdmitir se o filme vai ficando "velho"(oq p mim nunca v acontecer) o personagen tamen vai e o ator tamen!!!!!!!
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
A Morte Te Dá Parabéns 2 Trailer Legendado
Sai de Baixo - O Filme Trailer Oficial
Querido Menino Trailer (2) Original
Todos Já Sabem Trailer Legendado
Normandia Nua Trailer Original
Frozen 2 Trailer Dublado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Personalidades
Morre o estilista Karl Lagerfeld
NOTÍCIAS - Personalidades
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Bruno Ganz, ator de Asas do Desejo e A Queda, morre aos 77 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Bibi Ferreira, ícone do teatro brasileiro, morre aos 96 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Amizades do cinema: Atores e atrizes que também são amigos na vida real
NOTÍCIAS - Personalidades
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Chris Pratt rebate comentários de Ellen Page: "Nenhuma igreja me define"
NOTÍCIAS - Personalidades
terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
Chris Pratt rebate comentários de Ellen Page: "Nenhuma igreja me define"
Ricardo Boechat (1952 - 2019): Relembre participações do jornalista nos cinemas
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
Ricardo Boechat (1952 - 2019): Relembre participações do jornalista nos cinemas
Últimas notícias de cinema Personalidades
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top