Minha conta
    Robert Downey Jr. pode deixar o Homem de Ferro após Os Vingadores 2

    Astro deu entrevista onde deixou no ar esta possibilidade.

    por Francisco Russo

    Você consegue imaginar Tony Stark sem ser interpretado por Robert Downey Jr.? Isto pode acontecer, e mais cedo do que você pensa.

    A possibilidade foi levantada pelo astro durante uma entrevista concedida para a edição mais recente da revista americana GQ. Nela Downey Jr. questiona por quanto tempo é possível fazer sequências que continuem divertindo o público, além de levantar a questão física como um empecilho. Afinal de contas, a idade chega para todos.

    "Quantos filmes de gênero sou capaz de fazer? Quantas sequências de um filme de sucesso são realmente divertidas? Venho de uma família de artistas inovadores e o círculo de amigos em que estava habituado na minha juventude incluía várias pessoas jogando pôquer até às duas da madrugada. Este é um tipo de entretenimento que considero ser muito bom para a alma, e pretendo retornar a ele. Ouvi falar que Tom Brady assinou por mais três anos com o New England Patriots e então irá parar de ser quaterback, porque terá 40 anos. Tenho 47 e terei 50", declarou o ator.

    Apesar de não ter dito claramente que deixaria o personagem que o tornou mundialmente famoso, Downey Jr. deixou no ar a possibilidade de que se aposentaria do Homem de Ferro aos 50 anos. Como o astro completou 48 anos no último dia 4 de abril, isto significa que 2015 seria seu último ano como o super-herói da Marvel. Justamente no ano em que chegará aos cinemas Os Vingadores 2.

    Outro motivo que pode afastar o astro do personagem é o desejo de ter mais tempo para desenvolver outros projetos. O ator está comprometido com o drama The Judge, que será também estrelado por Robert Duvall e Vera Farmiga, e deseja também se aventurar na direção. Fora um projeto ainda secreto, envolvendo o Halloween, sobre o qual não deu maiores detalhes.

    Vale lembrar que Robert Downey Jr. voltará a encarnar o super-herói metálico em Homem de Ferro 3, cuja estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 26 de abril. Logo abaixo você pode conferir o trailer legendado do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top