Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Conheça a opinião dos blogueiros sobre Chamada de Emergência

    Os blogueiros amigos do AdoroCinema já escreveram suas críticas sobre o suspense Chamada de Emergência, com Halle Berry. Conheça a opinião deles!

    por Bruno Carmelo

    Uma das atrações do novo grupo de Amigos do AdoroCinema é a troca de informações: a cada quinze dias, o AdoroCinema fornece acesso às críticas dos blogueiros sobre uma estreia de destaque da semana, permitindo aos leitores conhecer o trabalho sério e dedicado de diversos cinéfilos pelo país.

    Hoje você pode conferir o que os primeiros parceiros do site pensam sobre Chamada de Emergência, suspense com Halle Berry. A atriz interpreta a atendente de uma central telefônica, que recebe a chamada desesperada de uma garota raptada por um assassino em série, e tenta evitar que o homem faça uma nova vítima. A crítica do AdoroCinema foi positiva, mas os amigos do site se dividiram quanto ao filme.

    Confira abaixo a opinião dos blogueiros, e lembre que você também pode escrever sua própria crítica:

    Lixeira Dourada: "O ambiente de insegurança deu um toque incrivelmente especial ao longa, isso sem falar dos pequenos lances de terror que deixaram a trama ainda mais intrigante e envolvente." Leia a crítica completa, por Simão Pedro Santos. Nota: 3,5/5.

    CCine10: "Halle Berry consegue segurar de forma sensacional todo o filme que praticamente é 100% dela. [...] Chamada de Emergência infelizmente perdeu a chance de apresentar o que seria um dos melhores longas de suspense dos últimos anos ..." Leia a crítica completa, por Kadu Silva. Nota: 2,5/5.

    Cinema Detalhado: "[Brad Anderson] fez até um trabalho razoável, a escolha de atores foi interessante a e parte técnica até que é bem feita [...]. A grande questão desta produção é o roteiro que tem muitas coisas forçadas..." Leia a crítica completa, por Silvano Vianna. Nota: 2/5.

    CinePipocaCult: "Poderia ser um filme muito interessante, se algumas escolhas não destruíssem essa construção inicial de tensão, envolvimento e verossimilhança." Leia a crítica completa, por Amanda Aouad. Nota: 2/5.

    O que achou das críticas dos blogueiros? Gostaria de incluir ou seu blog nessa parceria? Se tiver interesse em integrar os Amigos do AdoroCinema, mande um e-mail para contato@adorocinema.com com informações sobre o seu blog, e nós reponderemos com mais detalhes.

    Chamada de Emergência

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top