Minha conta
    Trailer de novo Romeu e Julieta revela jovens atores promissores

    Hailee Steinfeld e Douglas Booth são os novos intérpretes de Romeu e Julieta nesta versão fiel à história de Shakespeare, mas com trilha sonora moderna.

    por Bruno Carmelo

    Esta é uma história que o cinema nunca vai se cansar de filmar: Romeu e Julieta, o clássico de William Shakespeare, volta às telas em 2013 com novos atores. Os produtores decidiram apostar em dois adolescentes que estão despontando em Hollywood: Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar por Bravura Indômita, e Douglas Booth, que já vimos nos cinemas brasileiros na comédia Lola. Atores coadjuvantes de renome, como Paul Giamatti e Stellan Skarsgard, completam o elenco.

    A trama promete ser fiel à história original, inclusive ao escolher protagonistas bastante jovens, como no livro, ao invés de optar por jovens adultos como havia feito Baz Luhrmann com Leonardo DiCaprio e Claire Danes, em sua versão de 1996. Os cenários e figurinos de época respeitam os séculos passados, assim como o linguajar antiquado. No entanto, a bela trilha sonora aposta no tom mais pop, acompanhando o ritmo acelerado. A mistura entre temática antiga e estilo moderno pode render bons frutos...

    O que acha dessa nova versão? Pretende assistir ao novo Romeu e Julieta nos cinemas? O filme ainda não tem lançamento definido no Brasil, mas deve chegar aos cinemas ainda em 2013.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top