Minha conta
    Oblivion é a principal estreia da semana

    Sete outros filmes também entram em cartaz, incluindo o filme de ação Alvo Duplo, o suspense Chamada de Emergência e o drama nacional Angie.

    por Bruno Carmelo

    Nesta sexta-feira, oito filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Oblivion, ficção científica que motivou a vinda de Tom Cruise ao Brasil, chega a 479 salas por todo o país. Já o filme de ação Alvo Duplo, com Sylvester Stallone, estreia em 150 salas, e o suspense Chamada de Emergência, que também trouxe ao Brasil sua estrela principalHalle Berry, estreia em 138 salas.

    Três produções nacionais chegam aos cinemas: a coprodução Brasil-Estados Unidos Angie, dirigida por Márcio Garcia, a comédia O Carteiro, de Reginaldo Faria e a coprodução Brasil-Argentina Juan e a Bailarina. Em circuito limitado, são exibidos o drama francês Vocês Ainda Não Viram Nada! e a comédia dramática chilena A Criada.

    Confira abaixo os trailers das estreias, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    Oblivion: "O filme dosa bem as "cotas" de humor, drama, e caprichando na adrenalina, a combinação desses elementos com bons efeitos especiais revela-se uma grata surpresa". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Oblivion

    Alvo Duplo: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Alvo Duplo

    Chamada de Emergência: "Um filme muito bem dirigido por Anderson. Mantém um bom ritmo durante seus 94 minutos e ainda consegue ganhar o espectador". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Chamada de Emergência

    Angie: "Márcio Garcia evoluiu bastante desde seu primeiro projeto. Se continuar assim, talvez venha a realizar um grande filme um dia". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Angie

    O Carteiro: "O filme tem orgulho de sua ingenuidade, de sua simplicidade extrema, tanto na linguagem cinematográfica quanto na visão de mundo". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Carteiro

    Juan e a Bailarina: "Com uma bela trilha sonora, que nos remete a um passado que não vivemos, mas ainda sim idealizamos, como Juan, La Sublevación (no original) é uma produção extremamente sensível". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Juan e a Bailarina

    Vocês Ainda Não Viram Nada!: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.

    Vocês Ainda Não Viram Nada!

    A Criada: "Uma homenagem muito bem filmada, agradável como poucos filmes sociais conseguem ser, e comandada pela atuação espetacular de Catalina Saavedra". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Criada

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top