Minha conta
    Se Beber, Não Case! 3 - Conheça a história em novo trailer, e veja os cartazes de Stu, Phil e Alan

    Novo trailer explica porque o trio de amigos vai a Los Angeles, e quais serão as dificuldades encontradas pelo caminho no último capítulo da trilogia Se Beber, Não Case!

    por Bruno Carmelo

    Embora o primeiro trailer de Se Beber, Não Case! Parte III fosse bastante divertido, revelando diversas trapalhadas dos protagonistas, o vídeo não explicava exatamente porque Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Phil (Bradley Cooper) viajavam à Las Vegas, nem a relação do trio com Mr. Chow (Ken Jeong).

    Agora, com o novo trailer, tudo é explicado em detalhes: após a morte do pai, Alan fica deprimido, e é encorajado pelos amigos a fazer uma viagem. No caminho, o trio é sequestrado pelo personagem de John Goodman, que acredita na conexão entre os protagonistas e Chow, responsável por um roubo milionário. Por isso, o trio vai atrás deste homem, tanto no México quanto em Las Vegas. O vídeo é cheio de imagens inéditas, incluindo diversas piadas engraçadas com galinhas, cocaína e voos do alto de prédios.

    O que acha do novo trailer? Você também pode conferir abaixo os novos cartazes individuais do Wolfpack, além de um pôster especial com o trio de terno, gravata e armas em punho, pronto para a aventura. Se Beber, Não Case! 3 estreia dia 30 de maio.

    Se Beber, Não Case! Parte III

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top