Minha conta
    O Homem de Aço: Confira novas fotos e detalhes sobre o filme

    Nova edição da revista Entertainment Weekly traz imagens e informações sobre um dos principais lançamentos do próximo verão americano.

    por Francisco Russo

    O Homem de Aço é o grande destaque da edição desta semana da revista americana Entertainment Weekly. Além de trazer sete novas fotos, que você confere no final desta notícia, ainda trouxe detalhes sobre aquele que é um dos filmes mais aguardados da próxima temporada do verão americano.

    Em conversa com o diretor Zack Snyder, o protagonista Henry Cavill e o roteirista David S. Goyer foi revelado que O Homem de Aço trará um perfil mais emocional do personagem. O longa-metragem acompanhará o Super-Homem desde seu nascimento em Krypton, quando será mostrado que, mesmo em seu planeta natal, ele era uma criança especial. Já na Terra, o jovem Clark aprendeu com os pais adotivos a esconder sua imensa força, mesmo em situações de emergência. O motivo é que nem todos o aceitariam como é, devido ao preconceito e o medo do diferente.

    Como resultado, Clark Kent cresceu sentindo-se isolado e frustrado. "Apesar dele não ter as fragilidades físicas da humanidade, definitivamente ele está sujeito às fragilidades emocionais", comentou o intérprete do herói, Henry Cavill.

    Outra novidade veio de Zack Snyder, que revelou que não haverá kryptonita no filme. O diretor explicou que a pedra foi tão utilizada nos filmes anteriores do Super-Homem que ele e David S. Goyer acharam melhor retirá-la do filme.

    Estrelado por Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Laurence Fishburne e Michael Shannon, O Homem de Aço tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para 12 de julho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top