Minha conta
    Rivalidade na Fórmula 1 é tema de Rush - No Limite da Emoção, confira o trailer legendado

    O drama de Ron Howard retrata a rivalidade entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth) nas pistas de corrida durante os anos 1970.

    por Bruno Carmelo

    Os fãs de Fórmula 1 no Brasil certamente se lembram da grande rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost, mas os mais fanáticos também devem recordar as disputas acirradas entre o austríaco Niki Lauda e o britânico James Hunt, durante os anos 1970. Os dois tinham estilos completamente opostos - Lauda era perfeccionista e concentrado, Hunt vivia de excessos e provocações, algo acentuado por um acidente que quase tirou a vida de Lauda. Este episódio marcante do automobilismo é o tema de Rush - No Limite da Emoção, drama dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante).

    O trailer legendado, que você confere abaixo, mostra que o diretor não mediu esforços para retratar o mundo da Fórmula 1 da maneira mais empolgante possível. Várias imagens em câmera lenta mostram as gotas de chuva caindo no chão e as bandeiras voando, enquanto os carros aceleram, rodopiam, saem da pista e explodem em plena corrida. O elenco também impressiona: Daniel Brühl (2 Dias em Nova York) interpreta Lauda, enquanto Chris Hemsworth (Thor: O Mundo Sombrio) interpreta James Hunt. Russell Crowe (O Homem de Aço) e Olivia Wilde (Butter) completam o elenco. Rush - No Limite da Emoção chega aos cinemas dia 13 de setembro.

    O que acha do trailer?

    Rush - No Limite da Emoção

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top