Minha conta
    Faroeste Caboclo ganha primeiro trailer

    Filme é baseado na canção homônima de Renato Russo, sobre a saga de João de Santo Cristo.

    por Francisco Russo

    Fãs de Renato Russo, estão preparados? Chegou a hora de conferir o trailer de um dos filmes nacionais mais aguardados dos últimos anos: Faroeste Caboclo, baseado na canção homônima composta pelo líder da Legião Urbana. Não perca tempo e clique logo no player abaixo!

    O primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado apenas dois dias após a atriz Ísis Valverde, intérprete de Maria Lúcia, revelar em sua conta no Instagram o cartaz oficial do filme. Dirigido por René Sampaio, Faroeste Caboclo traz Fabrício Boliveira como João do Santo Cristo e Felipe Abib como Jeremias, os antagonistas da música composta por Renato Russo. O elenco conta ainda com Antonio Calloni, César Troncoso, Flavio Bauraqui e a última atuação de Marcos Paulo, falecido em 11 de novembro do ano passado. A estreia nos cinemas está agendada para 30 de maio.

    Outro filme relacionado a Renato Russo que em breve chegará às telonas nacionais é Somos Tão Jovens. O longa-metragem acompanha a juventude do cantor, em especial o período em que ele se mudou do Rio de Janeiro para Brasília. Foi nesta época que Renato enfrentou problemas de saúde e descobriu o punk rock, escancarando de vez sua vocação para a música. O lançamento em circuito comercial está agendado para 3 de maio.

    LEIA MAIS:

    Somos Tão Jovens: Renato Russo solta a voz em novo vídeo e cartaz

    Somos Tão Jovens: Revelado o cartaz da cinebiografia de Renato Russo

    Somos Tão Jovens: Saiu o trailer da cinebiografia de Renato Russo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top