Minha conta
    Homem-Formiga 3: Um personagem não retornará para o filme por motivo polêmico. Entenda

    Dave, interpretado pelo rapper T.I. está fora da continuação por problemas na vida pessoal dele e da esposa.

    Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania está previsto só para 2022, mas as notícias de pré-produção do filme que faz parte da fase 4 da Marvel não param de sair. Depois da mudança na atriz que interpretará a filha de Scott Lang, e a contratação de Jonathan Majors como o vilão Kang, agora ficamos sabendo que um dos amigos do super-herói não estará de volta.

    De acordo com a revista Variety, o rapper e comediante T.I. (nome verdadeiro: Clifford Joseph Harris Jr.) não retornará para o Homem-Formiga 3. Presente nos dois primeiros filmes dedicados ao menor herói dos Vingadores, T.I. interpreta Dave, um amigo de Scott (Paul Rudd) e Luis (Michael Peña).

    Uma fonte próxima à Disney contou que o personagem secundário já não estava escalado para o elenco do terceiro filme da saga, mas o anúncio veio logo após as recentes alegações de abuso sexual contra o comediante. T.I. e sua esposa, a cantora Tameka Harris, que foram acusado ​​por várias mulheres de as terem drogado e abusado sexualmente. O casal nega as acusações e uma investigação está em andamento.

    Em desenvolvimento, as filmagens de Homem-Formiga 3 devem começar em junho. Escrito por Jeff Loveness (Rick and Morty) e ainda dirigido por Peyton Reed, o longa-metragem da Marvel também tem no elenco além de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle PfeifferKathryn Newton e Jonathan Majors.

    5 FILMES DA MARVEL ESPERADOS PARA 2022

    Nenhum detalhe do enredo foi divulgado ainda, mas no final de Homem-Formiga e A Vespa, Scott Lang se viu preso na dimensão quântica. Como o título sugere, Quantumania deve, portanto, ocorrer em parte nesta dimensão. O filme será lançado nos cinemas em 2022, o mesmo ano que Thor: Love and Thunder (11 de fevereiro de 2022), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (24 de março de 2022), Pantera Negra 2 (7 de julho de 2022) ).) e Capitã Marvel 2 (10 de novembro de 2022). Datas e títulos a serem confirmados no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top