Minha conta
    Homem de Ferro 3 terá cenas e personagens inéditos na China

    Um comunicado oficial afirma que a versão chinesa terá cenas com a popular atriz Fan Bingbing, além de imagens exclusivas para o público local.

    por Bruno Carmelo

    Um comunicado surpreendente foi apresentado hoje pela Marvel, a respeito do lançamento de Homem de Ferro 3. Os produtores afirmaram que o filme terá duas versões, uma para a China, e outra para o resto do mundo. A versão chinesa vai apresentar "cenas bônus" filmadas especificamente para o público local (gravadas em território chinês), além da participação de Fan Bingbing, uma das atrizes mais populares em seu país de origem. A intenção dos produtores é garantir o sucesso da produção no gigantesco mercado de cinema chinês.

    Vale lembrar que outra superprodução de Hollywood também convidou Fan Bingbing para o elenco. Trata-se do ainda inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, outro filme de super-heróis cujos produtores estão atentos ao mercado asiático. O ator chinês Xueqi Wang (foto acima), que já havia sido anunciado anteriormente no elenco de Homem de Ferro 3, estará presente nas duas versões da história. Quem sabe as cenas chinesas não entram em alguma edição de colecionador do DVD? De qualquer modo, Homem de Ferro 3 chega aos cinemas dia 26 de abril.

    O que acha desse privilégio reservado aos espectadores chineses?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top