Minha conta
    Kick-Ass 2: Três novos cartazes individuais dos heróis

    Depois do cartaz de individual de Jim Carrey, os três astros principais de Kick-Ass 2, Chloe Moretz, Aaron Taylor-Johnson e Christopher Mintz-Plasse também ganham seus pôsteres.

    por Bruno Carmelo

    Entre os personagens de Kick-Ass 2, o primeiro a ganhar um cartaz individual foi Jim Carrey, no papel do Coronel Stars and Stripes. Agora os três personagens principais desta sequência, que também estavam presentes em Kick Ass - Quebrando Tudo (2010), ganham seus pôsteres: Hit-Girl (Chloë Grace Moretz), Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) e The Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse), antes conhecido como Red Mist. As imagens mostram os heróis sérios, parodiando os filmes tradicionais de super-heróis, e surpreendem por deixar intacto o palavrão ("motherfucker") que dá nome ao personagem de Mintz-Plasse.

    Fica a impressão de que o filme realmente não vai fazer concessões para conquistar um público mais amplo, algo que o trailer, cheio de linguagem agressiva e cenas violentas, já confirmava. O que acha desta escolha? Neste segundo filme, os adolescentes, que tinham prometido largar a vida de heróis, retomam os uniformes e voltam às ruas para combater o crime. Kick Ass 2 chega aos cinemas dia 13 de setembro.

    Kick-Ass 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top