Minha conta
    Escolhidos os novos Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo de Tartarugas Ninja

    Quatro jovens atores de pouca experiência no cinema foram escolhidos para interpretar os personagens principais, ao lado de Megan Fox.

    por Bruno Carmelo

    Depois da definição de Megan Fox como a jornalista April O'Neil, a nova versão de Tartarugas Ninja acaba de escalar seus atores principais. Os quatro rapazes têm pouca experiência no cinema, e não devem ter seus rostos muito conhecidos após esta experiência - afinal, eles atuarão em modo Motion Capture, com detectores eletrônicos presos ao corpo para transformar seus movimentos, mais tarde, em animação computadorizada. Ou seja, a voz e os gestos serão dos atores, mas os rostos, não - como já ocorreu em Avatar e com algumas criaturas de Senhor dos Anéis, por exemplo.

    O líder do grupo, Leonardo, será interpretado por Pete Ploszek (da série Parks & Recreation), o engraçado Michelangelo terá os traços de Noel Fisher (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), o sábio Donatello será interpretado por Jeremy Howard (O Grinch) e o temperamental Raphael será interpretado por Alan Ritchson (de Jogos Vorazes - Em Chamas e da série Smallville). Tartarugas Ninja tem direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e produção de Michael Bay (Transformers 4, Suor e Glória).

    Conhece os atores? O que acha da escolha de nomes pouco conhecidos para os personagens famosos?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top