Minha conta
    Exclusivo - Novo cartaz e vídeo legendado com a estrela de A Hospedeira e a autora Stephenie Meyer

    Assista em primeira mão cenas de bastidores com depoimentos de Saoirse Ronan e a autora da Saga Crepúsculo sobre o desafio do personagem duplo. Achou pouco? Tem também a versão brasileira do cartaz reunindo os quatro personagens principais!

    por Roberto Cunha

    A estreia já está marcada e A Hospedeira vai invadir as salas escuras brasileiras nesta sexta- feira, 29. Antenado com o lançamento, o AdoroCinema conseguiu - antes de todos - um vídeo legendado bem legal para você curtir cenas de bastidores e depoimentos de Saoirse Ronan e Stephenie Meyer, autora dos sucessos que culminaram em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Meyer também escreveu o livro que deu origem a este longa e voltou a atacar de produtora. Ela comenta o desempenho da atriz, que aproveita e fala de seu personagem, explicando o desafio de interpretar dois papéis. Veja como foi ! ;)

    A Hospedeira

    Ah! E a novidade não era só essa, lembra? Tem também essa cartaz brasileiro, reunindo os quatro personagens e fechando o ciclo iniciado em fevereiro com a apresentação dos quatro cartazes individuais. Três deles você viu aqui primeiro!

    A Hospedeira foi escrito e dirigido por Andrew Niccol, e ainda conta no elenco com Max Irons, Diane Kruger, William Hurt e Jake Abel. A distribuição no Brasil é da Imagem Filmes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top