Minha conta
    Divulgados o cartaz oficial e um teaser do Festival de Cannes 2013

    Para os aficcionados no evento a imagem que homenageia um casal de astros do cinema vai tocar os corações dos apaixonados. Confira agora!

    por Roberto Cunha

    Para a galera antenada nos eventos internacionais, acabou de ser divulgado o cartaz oficial do Festival de Cannes 2013, que será aberto com a exibição de O Grande Gatsby e o elenco, formado por Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire, Isla Fisher e Joel Edgerton, já confirmou a presença no tapete vermelho. Então chega de lero lero e vamos ao que interessa. Dá só uma olhada no belo teaser abaixo ...

    ... e no lindo cartaz que reproduz um exótico e romântico beijo. Os mais atentos, claro, já devem ter percebido que se trata do casal Paul Newman e Joanne Woodward, flagrados durante as filmagens de Amor Daquele Jeito. A escolha da imagem é uma homemagem do festival ao ator (falecido em 2008) e a sua esposa com quem foi casado durante 50 anos. Newman marcou presença em Cannes no ano de 1958 com o filme O Mercador de Almas e em outras edições.

    Se bateu curiosidade sobre o filme de abertura, dirigido por Baz Luhrmann, acabe com ela agora assistindo o trailer abaixo. ;)

    O Grande Gatsby

    Leia mais

    O Grande Gatsby, com Leonardo DiCaprio, vai abrir o Festival de Cannes 2013

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top