Minha conta
    Os Goonies, O Massacre da Serra Elétrica e outros clássicos do cinema vão parar nas livrarias

    Editora investe no universo do cinema, trazendo títulos que já arrebentaram nas salas escuras e agora podem acompanhar você na penumbra de seu quarto. Até "O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua" vem por aí!

    por Roberto Cunha

    Quem curtiu uma incrível aventura dos anos 80 no cinema e se amarra nos filmes de terror deste mesmo período ganharam um presentão. Lançado pela editora DarkSide Books, alguns sortudos já trataram de levar para casa um exemplar do livro "Os Goonies", um filé para fãs e colecionadores, com direito a quarta capa assinada por Steven Spielberg, criador da história que encantou gerações.

    A publicação promete aprofundar o conhecimento sobre Os Goonies, sucesso de 1985, veja você, estrelado por uma molecada que hoje faz sucesso em outras produções, como Sean Astin e Josh Brolin, no centro da foto abaixo. O autor foi James Kahn, roteirista de séries bem sucedidas, como Melrose Place (1992-1999), e que já escreveu outras obras sobre títulos famosos como Guerra nas Estrelas, Os Caçadores da Arca Perdida e Poltergeist.

    Saindo da aventura sombria e mergulhando no universo mais sanguinolento, a editora carioca lança também a coleção Dissecando – Filmes Clássicos de Terror, com previsão de distribuir um novo livro a cada mês. E o primeiro da safra que chegou nesta semana foi “O Massacre da Serra Elétrica [Arquivos Sangrentos]”, cheio de informações sobre os bastidores do clássico de 74 e suas variantes.

    Escrito por Stefan Jaworzyn, o livro tem muitas informações, fotos raras, imagens de bastidores e depoimentos inéditos da equipe, elenco e diretor do filme, que chegou a ser proibido em diversos países por mais de uma década. O prefácio foi do ator Gunnar Hansen, ninguém menos do que Leatherface do filme original. Legal, né?

    Ah! Tem muita coisa também sobre O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua, que chega nos cinemas em 17 de maio. O trailer, inclusive, você pode ver aqui mesmo. É só apertar o play. Vai encarar?

    O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top