Minha conta
    Círculo de Fogo: Monstros e esqueletos gigantes em novas imagens

    Círculo de Fogo ("Pacific Rim" no original) traz a batalha entre robôs gigantes e monstros marinhos. O filme, dirigido por Guillermo del Toro, chega aos cinemas dia 9 de agosto.

    por Bruno Carmelo

    Depois de várias semanas sem divulgar novas fotos, a ficção científica Círculo de Fogo decidiu apresentar duas novas imagens. Como a trama gira em torno de uma guerra entre robôs gigantescos e monstros marinhos de enormes proporções, as fotos insistem justamente nas dimensões desta batalha. A primeira imagem mostra um navio transportando o esqueleto de um monstro, e na segunda imagem você pode conferir a proporção dos humanos em relação à pata dos seres aquáticos. O que acha?

    A história de Círculo de Fogo gira em torno desta batalha planetária, quando os humanos, com seus robôs, estão quase perdendo o controle da Terra, e têm como última alternativa treinar um velho robô fora de uso, para tentar vencer os monstros Kaiju. Charlie Hunnam, Idris Elba e Rinko Kikuchi estão nos papéis principais. A direção é de Guillermo del Toro (de O Labirinto do Fauno e Hellboy). Pacific Rim (no original) chega aos cinemas dia 9 de agosto.

    Veja abaixo as novas imagens, relembre também o cartaz e o trailer legendado:

    Círculo de Fogo

    Leia mais

    Veja novas imagens de Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro

    Veja o primeiro trailer e dois cartazes de Pacific Rim, de Guillermo del Toro

    Novo filme de Guillermo del Toro será convertido para 3D, apesar do diretor ser contrário à ideia

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top