Minha conta
    Os Croods: Confira os belos desenhos da nova animação da Dreamworks

    As artes conceituais de Os Croods mostram as paisagens e os animais desenhados ao longo do processo de realização do filme.

    por Bruno Carmelo

    Quando nós vemos os efeitos computadorizados das animações modernas, dá até para esquecer que tudo começa na boa e velha prancheta, com rabiscos e desenhos. No caso de Os Croods, nova aventura familiar da Dreamworks (Madagascar, Shrek), depois de diversos trailers e clipes divulgados, você pode voltar no tempo e ver como foram imaginados os cenários pré-históricos da trama, no início do processo de realização.

    Os desenhos mostram belas paisagens, animais exóticos e até um pobre personagem lutando contra um jacaré - referência a Grug, o pai superprotetor da história. Mesmo sabendo que os traços dos desenhistas certamente tiveram a ajuda dos efeitos digitais, o conjunto das imagens mostra uma riqueza impressionante de detalhes imaginada pela equipe de animadores. Você pode conferir o resultado deste trabalho a partir do dia 22 de março, quando Os Croods chega aos cinemas.

    O que acha das imagens?

    Os Croods

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top