Minha conta
    AdoroCinema lança seu aplicativo Android!

    O aplicativo gratuito do AdoroCinema permite ver os horários da sessões, trailers em HD, notícias, críticas, informações sobre milhares de filmes e muito mais!

    por Bruno Carmelo

    Você quer conhecer os horários das sessões de cinema, consultar informações sobre as estreias, os trailers em HD, compartilhar notícias e imagens de filmes com seus amigos, via Twitter e Facebook? O AdoroCinema desenvolveu um aplicativo para Android, gratuito, para você ter acesso a todas as informações do site diretamente no seu celular! São milhares de fichas de filme, fichas de personalidade, vídeos e dezenas de matérias especiais e notícias todos os dias, na palma da sua mão.

    Além disso, você pode colocar sua crítica e dar nota para seus filmes preferidos assim que sair do cinema! Para saber mais sobre o aplicativo Android do AdoroCinema, confira diretamente no site, ou então no Google Play.

    Uma maneira muito rápida de encontrar o aplicativo do AdoroCinema é através da leitura QR Code. Basta baixar em seu telefone celular algum programa que leia os códigos de barra (como QR Droid, I-nigma e Barcode Scanner), e depois direcionar a sua câmera para o código ao lado. A página correspondente ao aplicativo aparecerá automaticamente no seu celular.

    O que acha? Gostou do aplicativo? Deixe a sua opinião, e compartilhe com os amigos!

    Principais funcionalidades

    - Encontre os cinemas perto de você, usando o GPS. Todas as sessões em um piscar de olhos.

    - Sua biblioteca de cinema: 10 mil filmes, 15 mil personalidades com filmografias detalhadas e 2 mil salas em todo o Brasil.

    - Trailers em HD, com as exclusividades do site

    - Saiba tudo sobre a sétima arte: todas as notícias e matérias especiais em tempo real

    - Faça uma lista dos seus favoritos, dê notas e escreva críticas na mesma hora que sair do cinema!

    - Motor de busca super eficiente

    - Compartilhe filmes e horários de sessões com seus amigos pelo Facebook, e-mail ou Twitter

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top