Minha conta
    G.I. Joe - Retaliação: Novos cartazes e imagens são divulgados

    Dwayne Johnson, Bruce Willis e Channing Tatum surgem em fotos que revelam detalhes de algumas cenas do filme. Snake Eyes e Comandante Cobra, dois personagens famosos da franquia, ganharam pôsteres individuais.

    por João Vitor Figueira

    Foram divulgados dois novos pôsteres e três imagens inéditas de G.I. Joe - Retaliação, filme de ação e aventura dirigido por Jon M. Chu. Os cartazes trazem dois dos personagens mais emblemáticos da franquia: Snake Eyes (Ray Park), um mestre em artes marciais que ganhará mais destaque no segundo filme, e o Comandante Cobra, líder supremo da organização terrorista Cobra e principal antagonista do esquadrão G.I. Joe. Já as novas imagens apresentam os atores Dwayne Johnson, Bruce Willis, Channing Tatum e D.J. Cotrona em ação durante algumas cenas do filme.

    Na trama, o famoso esquadrão de elite que dá nome ao filme é vítima de uma conspiração orquestrada pelo governo dos Estados Unidos e acaba perdendo vários de seus integrantes mortos em combate. Os poucos remanescentes serão liderados por Joe Colton (Willis), criador da tropa. Ele conta com o apoio do Capitão Duke Hauser (Tatum) e Roadblock (Johnson) para enfrentar a Organização Cobra, que controla boa parte dos líderes mundiais.

    A sequência de G.I. Joe - A Origem de Cobra está na lista dos filmes mais aguardados pelos leitores do AdoroCinema. A estreia de G.I. Joe - Retaliação no Brasil está marcada para o dia 29 de março de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top