Minha conta
    Vídeo exclusivo - Luciano Moura fala de seu filme A Busca

    Trabalho mais recente do popular Wagner Moura, o AdoroCinema produziu uma entrevista com o diretor, que fala, entre outras coisas, sobre a origem do filme e a pressão das bilheterias.

    por Roberto Cunha

    Drama com toques de suspense e com o astro Wagner Moura no papel de um pai desesperado para encontrar o filho desaparecido, A Busca estreia na próxima sexta-feira. Ligado na produção nacional, o AdoroCinema produziu um vídeo exclusivo para você se familiarizar ainda mais com a novidade.

    Na conversa com o diretor Luciano Moura, ele fala sobre a origem do projeto, a escolha do título, a participação no Festival de Sundance e a impressão dos organizadores sobre o aspecto vibrante da obra, com sentimentos a flor da pele. "É meio a gente", disse ele, se referindo ao jeitão dos brasileiros de um modo geral.

    Sobre a pressão das bilheterias, Moura falou de suas expectativas e fez questão de ressaltar o apelo emocional do filme, torcendo para que as pessoas assistam e tirem suas próprias conclusões. Veja abaixo como foi o papo.

    Entrevista - Luciano Moura / diretor de A Bsuca

    Se curtiu, aproveite então esse making of exclusivo descolado por nós para Você. ;)

    Making of - A Busca

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top