Minha conta
    Bilheterias Brasil: Oz, Mágico e Poderoso tem a terceira melhor estreia do ano

    O filme da Disney levou 603 mil pessoas aos cinemas, tornando-se a terceira maior produção de 2013 em número de espectadores, e a primeira em arrecadação.

    por Bruno Carmelo

    Após várias semanas com poucas estreias para a família, Oz, Mágico e Poderoso conseguiu preencher essa lacuna e obteve grande sucesso nos cinemas brasileiros. O filme da Disney conquistou 603 mil espectadores, sendo o terceiro maior sucesso de 2013 - atrás apenas de João e Maria: Caçadores de Bruxas (777 mil) e Detona Ralph (608 mil). No entanto, impulsionado pelo preço dos ingressos em 3D, Oz, Mágico e Poderoso teve o maior faturamento do ano, com R$8,5 milhões registrados em seu primeiro final de semana.

    Em segundo lugar, Duro de Matar 5 vendeu 170 mil ingressos, superando Dezesseis Luas (em terceiro), com 155 mil. Completam o top 5 dois grandes sucessos das semanas anteriores: a comédia dramática O Lado Bom da Vida (com 70 mil espectadores) e João e Maria: Caçadores de Bruxas (com 65 mil espectadores).

    Entre as demais estreias, a comédia romântica Amor é Tudo o que Você Precisa (em sexto lugar) conquistou 29 mil espectadores, contra 17,2 mil espectadores de O Quarteto (em décimo primeiro), 16,7 mil espectadores de Amigos Inseparáveis (em décimo segundo) e 7 mil espectadores de A Parte dos Anjos (em vigésimo).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Oz, Mágico e Poderoso

    Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top