Minha conta
    Sam Raimi descarta sequência de Oz, Mágico e Poderoso

    Em recente entrevista, o diretor já avisou que não estará em uma possível continuação.

    por Francisco Russo

    James Franco ao lado do diretor Sam Raimi, durante as filmagens de "Oz, Mágico e Poderoso"

    Oz, Mágico e Poderoso chegou aos cinemas cumprindo as expectativas da Walt Disney Pictures, já que arrecadou US$ 80 milhões em seu primeiro fim de semana nos Estados Unidos. Diante do sucesso iminente, o estúdio contratou Mitchell Kapner para escrever o roteiro de uma possível sequência, que ainda não tem previsão sobre quando seria lançada. Questionado se teria interesse em participar da sequência, o diretor Sam Raimi logo descartou a possibilidade.

    "Não planejei dirigir uma continuação. Deixei alguns finais em aberto para outro diretor, caso resolvam fazer mais um filme. Tentei criar um final completo, de forma que o espectador sinta-se satisfeito com o visto em cena", declarou o diretor.

    Caso um possível Oz 2 realmente saia do papel, é possível que Raimi esteja de alguma forma ligado ao projeto, nem que seja apenas como consultor. De toda forma, o diretor estará bastante atarefado nos próximos meses. Além de produzir a refilmagem de Poltergeist, Raimi pretende escrever no próximo verão americano o roteiro de Evil Dead 4, novo episódio da série A Morte do Demônio. Vale lembrar que o primeiro filme da franquia ganhou uma nova versão dirigida por Fede Alvarez, que chegará aos cinemas brasileiros em 19 de abril.

    LEIA MAIS:

    Crítica do filme

    10 coisas que você precisa saber sobre Oz, Mágico e Poderoso

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top