Minha conta
    Danny Boyle planeja Trainspotting 2 com todo o elenco original

    Depois do sucesso de Trainspotting - Sem Limites, em 1996, o diretor diz que gostaria de fazer uma sequência em 2016, reunindo todos os atores do primeiro filme, inclusive Ewan McGregor.

    por Bruno Carmelo

    Em 1996, Trainspotting - Sem Limites tornou-se um grande sucesso ao abordar sem tabus a questão das drogas, do sexo e da juventude perdida no Reino Unido. Agora, 17 anos mais tarde e com um Oscar vencido por Quem Quer Ser um Milionário?, o diretor Danny Boyle anunciou que pretende fazer uma sequência, com o mesmo elenco do original, incluindo Ewan McGregor, Robert Carlyle e Kelly Macdonald.

    De acordo com Boyle, "Sempre existiram planos para Trainspotting 2. Se John [Hodge, roteirista] conseguir fazer um roteiro bom o suficiente, acho que não terá problemas para Ewan e os outros voltarem. [...] A razão para fazer este filme é porque as pessoas gostam do original, ou então viram mais tarde, se eles eram muito novos na época. Eu quero ter certeza de que não vou decepcionar os fãs. Este será meu único critério".

    Antes de começar a produção deste segundo filme - que Boyle prevê apenas para 2016, em comemoração aos vinte anos do original -, o cineasta vai apresentar em 2013 o suspense Trance, e está preparando dois filmes de época para os próximos dois anos.

    Confira abaixo os trailers de Trainspotting (1996) e Trance (2013):

    Trainspotting - Sem Limites

    Trance

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top