Minha conta
    Assista o inédito trailer legendado de O Último Elvis

    Com estreia prevista para o final de março, acaba de ser divulgado o trailer da produção argentina que vem percorrendo o circuito de festivais e marca a estreia de Armando Bo na direção.

    por Roberto Cunha

    Chegando no próximo dia 29, O Último Elvis pode aplacar a sede dos brasileiros que admiram o trabalho dos 'hermanos" argentinos dentro das quatros linhas de uma sala escura. E o AdoroCinema divulga em primeira mão o primeiro trailer legendado do filme que conta sobre um cantor, interpretado por John McInerny, que toca a sua vida como um legítimo cover do rei Elvis Presley, mas um drama repentino vai obrigá-lo a repensar suas escolhas.

    O longa concorreu ao Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance 2012 e saiu vencedor do Festival Internacional de San Sebastian, na Espanha, no mesmo ano. A produção marca a estreia na direção de Armando Bo, roteirista que ganhou notoriedade com o impactante Biutiful. Então descubra agora essa curiosa história de O Último Elvis, sobre alguém que, simplesmente, desejava ser um outro. ;)

    O Último Elvis

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top