Minha conta
    Exclusivo - Assista making of com Wagner Moura e equipe de A Busca

    O próximo dia 15 marcará o reencontro do público com um dos astros do cinema brasileiro em um drama com uma pegada diferente e toques de suspense. Como a equipe do AdoroCinema não dorme no ponto, tratamos de descolar um vídeo exclusivo dos bastidores dessa produção para você. Sente só!

    por Roberto Cunha

    Bem recebido na mostra competitiva no Festival de Sundance 2012 e vencedor do prêmio de Melhor Filme Voto Popular no Festival do Rio, chegou a hora do primeiro longa do diretor Luciano Moura encarar as salas escuras do circuito comercial.

    Programado para a próxima sexta-feira, 15, A Busca é um drama familiar, com uma levada de suspense, aventura, e seu elenco é encabeçado por um ator que é um fenômeno de popularidade. E são os depoimentos dele, Wagner Moura, da atriz Mariana Lima e também do próprio cineasta, que você poderá conferir nesse vídeo exclusivo que a gente conseguiu dos bastidores da produção. ;)

    Making of - A Busca

    Agora que você já viu a equipe falando do filme, se quiser aproveitar o embalo e assistir o trailer, tá ele aí abaixo ó ... ;)

    Trailer - A Busca

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top