Minha conta
    Sofia Vergara surge com um sutiã-metralhadora em novo cartaz de Machete Kills

    A atriz é uma das novidades do novo filme dirigido por Robert Rodriguez.

    por Francisco Russo

    O diretor Robert Rodriguez tem uma queda pela mescla de violência e sensualidade em suas personagens femininas - é só lembrar da protagonista de Planeta Terror, que tinha uma metralhadora como perna, ou da freira com armas de Lindsay Lohan em Machete. Com a sequência Machete Kills não será diferente, como demonstra o novo cartaz do longa-metragem. Nele é possível conferir a personagem de Sofia Vergara usando nada mais nada menos do que um sutiã-metralhadora, com cartucho caindo e tudo. Dê só uma olhada!

    Machete Kills dá sequência às aventuras do personagem interpretado por Danny Trejo, que desta vez é convocado pelo presidente dos Estados Unidos para deter um excêntrico traficante de armas, interpretado por Mel Gibson. O elenco conta ainda com Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Charlie Sheen, Vanessa Hudgens, Cuba Gooding Jr. e Lady GaGa. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 20 de setembro, apenas uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

    Outro filme que conta com a atenção de Robert Rodriguez neste momento é Sin City 2: A Dame to Kill For, cujas filmagens estão em andamento. O longa-metragem é a sequência de Sin City - A Cidade do Pecado e trará mais três histórias escritas por Frank Miller, sendo que duas delas foram escritas diretamente para o filme. O lançamento nos cinemas está marcado para 18 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top