Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Wagner Moura revela o porquê de Fellini Black and White ter sido adiado
    Por AdoroCinema — 6 de mar. de 2013 às 18:03
    facebook Tweet

    O eterno capitão Nascimento interpretará o lendário diretor Federico Fellini em longa-metragem.

    por Roberto Cunha e Francisco Russo


    Presente na coletiva de imprensa do filme A Busca, realizada no Rio de Janeiro, Wagner Moura acabou fazendo uma revelação sobre seu projeto Fellini Black and White. Segundo o astro brasileiro, a produção foi adiada devido à falta de verba para tocar o projeto. Neste momento, ressaltou que o filme é pequeno e que serve para as pessoas perceberem que as dificuldades existem em qualquer lugar do mundo.

    Bem humorado, Wagner disse ainda que os produtores pretendem rodar o longa na África do Sul. Como a história se passa em Los Angeles, ele até riu e brincou não saber como eles vão "levar" L.A. para lá, mas que isso deve acontecer. Ele se mostrou ainda bastante animado com o filme e fez questão de frisar que o cineasta é um dos seus prediletos.

    Fellini Black and White será dirigido por Henry Bromell e trará a história do que Fellini fez em Los Angeles quando, ao viajar à cidade para participar da cerimônia do Oscar de 1957, simplesmente desapareceu por 48 horas. Entre as peripécias do diretor estão as descobertas do jazz e até mesmo do surf. O elenco contará ainda com Terrence Howard, William H. Macy, Abbie Cornish e Peter Dinklage. Logo abaixo você confere um vídeo exclusivo do AdoroCinema, feito durante o Festival do Rio 2012, onde o Wagner Moura falou mais sobre o projeto.


    Outro longa-metragem internacional que contará com a presença de Wagner Moura é Elysium, cuja estreia nos cinemas está agendada para 16 de agosto deste ano. Trata-se do novo filme do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), que mais uma vez aposta firme na ficção científica. Já no cinema brasileiro, Wagner estará em mais dois filmes: Praia do Futuro e Serra Pelada, ambos ainda sem data de estreia marcada.


    Wagner Moura fala sobre como foi trabalhar em "Elysium"

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top