Minha conta
    A Morte do Demônio: Veja novo cartaz e sete fotos inéditas

    Remake de The Evil Dead - A Morte do Demônio é um dos filmes mais aguardados do ano entre os fãs do cinema de terror.

    por João Vitor Figueira

    "Horripilante", "aterrorizante", "assustador"... Esses adjetivos costumam surgir em peso quando o assunto são as novidades de A Morte do Demônio, refilmagem do clássico Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio, que chocou os espectadores nos anos 1980 por seu teor violento e brutal.  Desta vez, a produtora FilmDistrict divulgou um pôster e sete novas imagens do aguardado remake.

    A nova arte de divulgação, agora em vermelho, é uma versão bem semelhante ao primeiro cartaz até então divulgado e traz a mesma mensagem: "O filme mais aterrorizante que você irá experimentar". As imagens revelam detalhes de algumas cenas que prometem boas doses de tensão, como a foto em que a personagem de Elizabeth Blackmore aparentemente se prepara para decepar seu braço mutilado. Outras imagens mostram um pouco dos bastidores de produção, que foi filmada em Detroit, Estados Unidos, e na Nova Zelândia.

    O filme conta a história de cinco amigos de vinte e poucos anos que se encontram numa cabana no meio da floresta. Lá eles descobrem um misterioso livro que é capaz de libertar os piores demônios e transformar suas vidas em um sangrento pesadelo. O longa conta com a direção do uruguaio Fede Alvarez. Nomes pouco conhecidos do grande público integram o elenco: Jane Levy, Jessica Lucas e Shiloh Fernandez no elenco. A Morte do Demônio estreia no Brasil no dia 19 de abril de 2013.

    Cartaz, fotos e trailer proibido para menores abaixo:

    A Morte do Demônio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top