Minha conta
    Chloe Moretz surge coberta de sangue em nova imagem de Carrie - A Estranha

    Atriz é a protagonista da refilmagem do clássico do terror rodado por Brian De Palma em 1976.

    por Francisco Russo

    Pelo visto os responsáveis pelo novo Carrie - A Estranha vão oferecer ao público litros e mais litros de sangue. Ao menos é o que indicam as imagens e os cartazes já divulgados, nos quais a protagonista Chloë Moretz costuma aparecer bastante ensanguentada. É o que acontece também na nova imagem do filme, divulgada pela revista Empire. Dê só uma olhada!

    Dirigido por Kimberly Peirce, o novo Carrie é uma releitura do livro escrito por Stephen King, que já ganhou adaptações para o cinema, pelas mãos de Brian De Palma em 1976, e também para a TV americana, em 2002. A primeira versão é considerada um clássico do cinema de terror, tendo sido protagonizada por Sissy Spacek e trazendo um John Travolta ainda iniciante.

    A nova versão mais uma vez trará a história da adolescente Carrie, que recebe maus tratos em casa e é ridicularizada pelas colegas de escola. Vítima de uma mãe extremamente rígida e com uma crença religiosa beirando o fanatismo, ela acaba descobrindo que possui dons telecinéticos durante a festa de formatura - para o azar de quem está por perto.

    Carrie - A Estranha é também estrelado por Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde e Michelle Nolden. O lançamento nos cinemas americanos está agendado para 18 de outubro, enquanto que no Brasil a estreia está marcada para 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top