Minha conta
    Jogos Vorazes - Em Chamas: Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em pleno tour da vitória

    Novos cartazes divulgados mostram os personagens Katniss e Peeta em meio às comemorações pela vitória nos jogos vorazes.

    por Francisco Russo

    Para a alegria dos fãs, os jogos em breve vão recomeçar! A Lionsgate divulgou dois novos cartazes de Jogos Vorazes - Em Chamas, onde é possível ver Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) em pleno tour da vitória, quando os personagens rodam vários distritos para celebrar a conquista dos jogos vorazes no primeiro filme. Dê só uma olhada!

    Dirigido por Francis Lawrence, o novo filme da série colocará Katniss e Peeta em mais uma competição mortal, desta vez reunindo apenas os ganhadores dos jogos vorazes. Além dos já conhecidos Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Elizabeth Banks e Stanley Tucci, o longa trará como novidade as presenças de Philip Seymour Hoffman, Jena Malone e Sam Claflin.

    Jogos Vorazes - Em Chamas chegará aos cinemas brasileiros em 15 de novembro. Trata-se do 2º filme da série, que contará ainda com Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 (21 de novembro de 2014) e Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 (20 de novembro de 2015).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top