Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer e O Reino Gelado são as principais estreias da semana

De AdoroCinema - Filme B ▪ sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - 09h30

Sete filmes chegam aos cinemas nesta semana, incluindo o drama indicado ao Oscar Indomável Sonhadora.

por Lua Amora

Liderando as estreias desta sexta-feira, o policial John McClane (Bruce Willis) manda bala em 530 salas de todo o país com Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer. Os filmes em três dimensões também são destaques da semana: o espetáculo Cirque du Soleil: Outros Mundos será exibido em 173 cinemas, enquanto a turminha da animação infantil russa O Reino Gelado invade 172 salas.

O circuito também recebe a última produção indicada ao Oscar 2013 de melhor filme: Indomável Sonhadora, estrelado pela pequena Quvenzhané Wallis, que concorre ao prêmio da Academia de melhor atriz. Completando a lista, a comédia O Dobro ou Nada e os lançamentos limitados de Segredos da Tribo e América - Uma História Portuguesa.

Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer: "E se a busca é por diversão conjugada com ação ininterrupta, pode separar o dindin porque o ingresso vale o que está escrito". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.



O Reino Gelado: "Aí entra em cena um roteiro mirabolante, certamente uma das histórias mais absurdas que o cinema de animação já criou". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.



Indomável Sonhadora: "São eles e o roteiro, aliado à boa direção de Benh Zeitlin, que dão força a esta história, pelos sentimentos e também pela realidade retratada, mesclada entre a miséria absoluta e um lado fantasioso com os pés no chão. Muito bom". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.



Cirque du Soleil: Outros Mundos: Crítica em breve. Confira a opinião da imprensa.


Cirque du Soleil: Outros Mundos



O Dobro ou Nada: "Em outro continente, numa cultura inteiramente diferente, as piriguetes também dão as caras. Afinal de contas, é uma delas a personagem principal do equivocado O Dobro ou Nada...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.



Segredos da Tribo: Confira a opinião da imprensa.



América - Uma História Portuguesa: Confira a opinião da imprensa.

Ver comentários

Comentários