Minha conta
    Homem de Ferro 3: Confira o visual do Mandarim no novo pôster do filme

    Ben Kingsley será o grande vilão da nova aventura do herói interpretado por Robert Downey Jr.

    por Francisco Russo

    Um dos filmes mais aguardados pelos leitores do AdoroCinema é Homem de Ferro 3, nova aventura com o super-herói metálico interpretado por Robert Downey Jr. que chegará aos cinemas nacionais em 26 de abril. Nos últimos dias a Marvel divulgou cartazes individuais de Don Cheadle e Guy Pearce, que mostraram um pouco do visual de seus personagens. Desta vez quem ganhou um cartaz próprio foi o vilão do filme, o Mandarim interpretado por Ben Kingsley. Confira logo abaixo!

    Dirigido por Shane Black, o longa-metragem trará Tony Stark bastante preocupado com a vida de sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Afinal de contas, o fato de ter sua identidade revelada publicamente faz com que seus inimigos se voltem não apenas contra si, mas também às pessoas que conhece. É o que faz o Mandarim, que destrói a mansão do magnata em Malibu e sequestra Pepper.

    Também estrelado por Rebecca Hall e Jon Favreau, Homem de Ferro 3 será o primeiro filme da chamada Fase Dois da Marvel, após Os Vingadores. Os demais filmes previstos pelo estúdio são Thor: O Mundo Sombrio (8 de novembro), Captain America: The Winter Soldier (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Homem-Formiga (6 de novembro de 2015).

    LEIA MAIS:

    Homem de Ferro 3: Divulgado cartaz com vilão interpretado por Guy Pearce

    Homem de Ferro 3: Rhodey aparece como Patriota de Ferro em novo cartaz

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top