A Hospedeira já tem a versão brasileira dos cartazes promocionais

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - 12h30

Max Irons, Saoirse Ronan e Jake Abel são as estrelas das novas imagens - exclusivas do AdoroCinema - do novo filme baseado na obra de Stephenie Meyer, famosa pela saga Crepúsculo.

por Roberto Cunha

Previsto para chegar nos cinemas brasileiros em 29 de março, o suspense com doses de ficção científica A Hospedeira acabou de liberar seus cartazes na versão brasileira e o AdoroCinema descolou - em primeira mão - três deles com os personagens interpretados por Max Irons, Saoirse Ronan e Jake Abel. Confira abaixo!


O filme foi baseado no livro de Stephenie Meyer, a mesma que conquistou uma legião de fãs com a saga Crepúsculo. A direção deste novo projeto é de Andrew Niccol, um velho conhecido da galera que gostou de O Senhor das Armas (2005) e de O Show de Truman (1998). Já viu, né? Currículo é que não falta para o cara.


Na história, a Terra foi invadida por seres que controlam a mente e o corpo humanos. A jovem
Melanie (Ronan) foi recém "dominada" por eles, mas uma paixão por Jared (Irons), que ainda resiste ao inimigo, pode ajudá-la a se livrar do mal ou colocar todos da "resistência" em perigo. Se bateu aquela curiosidade, assista os dois últimos trailers divulgados, mais abaixo. Um é legendado e o outro, mais recente, ainda sem legendas. ;)


Trailer legendado

Trailer original
Ver comentários

Comentários