Minha conta
    Jennifer Lawrence e diretor de O Lado Bom da Vida farão mais um filme juntos

    Já é o terceiro longa-metragem em que a atriz e David O. Russell trabalharão juntos.

    por Francisco Russo

    "Se ela for o futuro do cinema, certamente estaremos em boas mãos". Foi assim, se derramando em elogios a Jennifer Lawrence, que o diretor David O. Russell confirmou a presença dela em mais um longa-metragem - o terceiro em que trabalharão juntos.

    Jennifer Lawrence e David O. Russell nos sets de filmagens de "O Lado Bom da Vida"

    Lawrence e Russell estarão mais uma vez reunidos em Ends of the Earth, drama que trará a história de um poderoso magnata do petróleo que vê sua vida ir ladeira abaixo após ser flagrado em um caso extra-conjugal. Apesar do anúncio, ainda levará algum tempo até que o filme saia do papel. Isto porque David O. Russell iniciará em março as filmagens de American Bullshit, no qual Jennifer Lawrence terá uma pequena participação ao lado de Christian Bale, Amy Adams, Jeremy Renner e Bradley Cooper. Ou seja, Ends of the Earth será rodado apenas após a conclusão de American Bullshit.

    A parceria da dupla teve início em O Lado Bom da Vida, pelo qual ambos foram indicados ao Oscar. Ao falar sobre a participação da atriz no longa-metragem, o diretor mais uma vez foi só elogios. "Jennifer tem um senso de humor auto-depreciativo que faz com que todos à sua volta sintam-se à vontade. (...) É uma das atrizes mais versáteis que já vi. Sua atuação em O Lado Bom da Vida foi transcendental e é a verdadeira alma do filme. Basicamente pedimos a ela que tivesse quatro personalidades - depressiva, sexy, romântica e como uma dançarina sensual - e ela fez todas brilhantemente."

    Ainda neste ano o público brasileiro poderá conferir Jennifer Lawrence nas telonas em mais dois filmes: Serena (18 de outubro) e Jogos Vorazes - Em Chamas (15 de novembro). A atriz estará ainda em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (18 de julho de 2014) e nas demais sequências da série Jogos Vorazes, A Esperança: Parte 1 (21 de novembro de 2014) e A Esperança: Parte 2 (20 de novembro de 2015).

    LEIA MAIS:

    Jennifer Lawrence e Bradley Cooper juntos em mais um filme de David O. Russell

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top