Bilheterias Brasil: João e Maria lidera há um mês, A Hora Mais Escura é a melhor estreia
De AdoroCinema - Filme B ▪ terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 - 11h00

João e Maria: Caçadores de Bruxas deve atingir 3 milhões de espectadores durante a semana, enquanto O Lado Bom da Vida e O Voo mantêm os bons resultados das semanas anteriores.

por Bruno Carmelo

Com apenas três estreias no mercado brasileiro neste final de semana, o filme de ação João e Maria: Caçadores de Bruxas manteve a liderança pela quarta semana consecutiva. A produção levou mais 255 mil pessoas aos cinemas, somando 2,8 milhões de espectadores desde a estreia. Com resultados igualmente impressionantes, a comédia dramática O Lado Bom da Vida, em segundo lugar, teve 123 mil espectadores, e o drama O Voo registrou mais 103 mil espectadores.

Em quarto lugar, a comédia Meu Namorado é um Zumbi conseguiu melhorar sua bilheteria em relação à semana passada (com 99 mil espectadores), superando por pouco a animação As Aventuras de Tadeo (em quinto, com 98 mil espectadores) e a comédia Inatividade Paranormal (em sexto, com 95 mil espectadores).

Entre as estreias, o suspense indicado a 5 Oscar A Hora Mais Escura se saiu melhor, na oitava colocação, com 62 mil ingressos vendidos. A comédia dramática As Sessões ficou em vigésimo lugar, com 7,3 mil espectadores, já De Coração Aberto foi visto por 4 mil pessoas. O destaque da semana ficou por conta da comédia Para Maiores, que teve um aumento de 8% nas bilheterias em relação à semana passada - o melhor de todo o top 20.

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.


João e Maria: Caçadores de Bruxas

A Hora Mais Escura
Ver comentários

Comentários

  • J?nior S.

    Tomara que O Lado Bom da Vida continue bombando! Filmaço!!!!!!