Minha conta
    Confira o novo trailer legendado de Dezesseis Luas

    Seguindo a linha da saga Crepúsculo, filme mescla romance com poderes sobrenaturais.

    por Francisco Russo

    Se a saga Crepúsculo chegou ao fim com Amanhecer - Parte 2, os fãs órfãos das aventuras de Bella, Edward e Jacob em breve poderão conferir nas telonas um filme que tem elementos bastante parecidos. Dezesseis Luas traz um romance proibido em meio a vários personagens com poderes, só que desta vez saem de cena vampiros e lobisomens e, em seu lugar, surgem bruxas - ou feiticeiras, como preferem ser chamadas.

    Baseado no sucesso literário das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia, o longa-metragem conta com Alden Ehrenreich e Alice Englert como par romântico protagonista. Ele é um humano comum, ela uma descendente de feiticeiras que, assim que completar 16 anos, será levada para a luz ou as trevas. Uma escolha que não vai demorar muito para acontecer.

    Dirigido por Richard LaGravenese, Dezesseis Luas conta ainda com Emma Thompson, Jeremy Irons, Viola Davis e Emmy Rossum no elenco. Logo abaixo você pode conferir o novo trailer legendado do filme, que chegará aos cinemas brasileiros em 1º de março.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top