Minha conta
    A Hora Mais Escura é a principal estreia da semana

    Apenas três filmes chegam aos cinemas neste final de semana: o suspense indicado ao Oscar A Hora Mais Escura, a comédia dramática As Sessões e o drama De Coração Aberto.

    por Bruno Carmelo

    No primeiro final de semana após o feriado de Carnaval, apenas três novos filmes chegam aos cinemas. A Hora Mais Escura, indicado a 5 Oscar (incluindo melhor filme), é a principal estreia. O suspense sobre a caçada à Osama Bin Laden será lançado por todo o país. Os outros dois lançamentos, em circuito mais restrito, são a comédia dramática As Sessões, sobre a vida sexual de um deficiente físico, e o drama francês De Coração Aberto, com Juliette Binoche no papel principal.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    A Hora Mais Escura: "Além de contar uma história real de interesse global, ele funciona como um filme de espionagem de primeira grandeza. Quem gosta de longas sobre disputas geopolíticas e intrigas do poder, tem tudo para apreciar". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Hora Mais Escura

    As Sessões: "Uma história delicada, não apenas pelo modo como é desenvolvida mas também por abordar questões que, ainda hoje, são consideradas tabus". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    As Sessões

    De Coração Aberto: "Este drama parte de boas intenções, com estética naturalista e algumas metáforas imagéticas pelo caminho, mas ele surpreende pelo roteiro truculento, artificial, com falas ora risíveis, ora explicativas". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    De Coração Aberto

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top