Minha conta
    Velozes & Furiosos 6: novo trailer e pôster estrelado por Paul Walker

    Filme trará a gangue liderada por Dominic Toretto se unindo ao agente especial Hobbs.

    por Francisco Russo

    Pouco mais de uma semana após a divulgação de um trailer com mais de três minutos de cenas de Velozes & Furiosos 6, a Universal Pictures lançou mais um vídeo do longa-metragem. O novo trailer é na verdade uma versão reduzida do anterior, ressaltando o acordo feito entre o agente especial Hobbs (Dwayne Johnson) e Dominic Toretto (Vin Diesel) para capturar o líder de uma organização de mercenários que conta com a ex-namorada de Dom, Letty (Michelle Rodriguez), que supostamente tinha morrido em Velozes & Furiosos 4.

    É claro que o trailer também dá bastante destaque às várias cenas de perseguição e acidentes automobilísticos, envolvendo os mais diversos veículos (até mesmo um tanque aparece em cena!). Dê uma olhada e anote na agenda: Velozes & Furiosos 6 estreará em 24 de maio.

    Além do vídeo, a Universal divulgou também um novo pôster do longa-metragem, estrelado por Paul Walker. O cartaz segue o estilo do anterior, onde Vin Diesel aparece de costas ao lado de um carro. Você pode conferi-lo logo abaixo.

    LEIA MAIS:

    Jason Statham pode ser o vilão de Velozes & Furiosos 7

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top