Minha conta
    Bilheterias Brasil: João e Maria supera 2,5 milhões de espectadores, animação infantil é a melhor estreia

    O Carnaval impulsionou as bilheterias nacionais, colaborando para o sucesso de João e Maria: Caçadores de Bruxas, e colocando oito estreias no top 20. As Aventuras de Tadeo foi o melhor lançamento.

    por Bruno Carmelo

    Pela terceira semana consecutiva, João e Maria: Caçadores de Bruxas lidera o mercado brasileiro, levando mais 295 mil espectadores aos cinemas durante o feriado do Carnaval. Desde o lançamento, a aventura já foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas. A comédia dramática O Lado Bom da Vida ficou em segundo lugar, com mais 123 mil ingressos vendidos. Já as diversas estreias acabaram repartindo os espectadores: a animação As Aventuras de Tadeo (em terceiro) foi vista por 118 mil pessoas, seguida de perto pelo drama O Voo (em quarto), com 117 mil espectadores. Ainda no top 10, Meu Namorado é um Zumbi (em sétimo) levou 94 mil pessoas aos cinemas.

    Quanto aos demais lançamentos, o filme nacional Tainá - A Origem registrou 43 mil espectadores, superando Monstros S.A. em 3D (25 mil espectadores) e a comédia Para Maiores (22 mil espectadores). Entre os outros resultados de destaque, Inatividade Paranormal e Lincoln acabam de superar 500 mil espectadores, enquanto o drama O Amante da Rainha teve as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, com a média excepcional de 1.374 espectadores por sala.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    João e Maria: Caçadores de Bruxas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top