Minha conta
    Terapia de Risco: Suspense com Channing Tatum e Jude Law divulga trailer legendado

    O novo filme de Steven Soderbergh mostra as reviravoltas entre uma paciente e um médico, envolvidos em um crime relacionado ao uso de drogas psiquiátricas.

    por Bruno Carmelo

    O cineasta Steven Soderbergh gosta de transitar entre gêneros diferentes: depois da leve comédia Magic Mike, ele retorna ao suspense com Terapia de Risco, uma trama sombria sobre um psiquiatra (Jude Law) que se relaciona com uma paciente frágil (Rooney Mara), até ambos se envolverem em um assassinato... Pelo trailer legendado, que você confere abaixo, dá para perceber que os personagens são mais complexos do que aparentam, e têm muitos segredos a esconder.

    Por isso mesmo, o vídeo prefere suscitar o interesse sem revelar muito da trama. Durante o festival de Sundance, onde o filme foi exibido pela primeira vez, os críticos ressaltaram o clima de tensão e a grande quantidade de reviravoltas inesperadas. A história ainda conta com Catherine Zeta-Jones, no papel de uma psicóloga ambiciosa, e Channing Tatum, como o namorado da protagonista. Terapia de Risco chega aos cinemas no mês de abril.

    Terapia de Risco

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top