Minha conta
    Nova versão de Godzilla em busca de atores

    O monstro gigante estará de volta aos cinemas em 2014.

    por Francisco Russo

    Se você achava que o fiasco de Godzilla, dirigido por Roland Emmerich e lançado em 1998, seria o fim da linha para o monstro gigante em território hollywoodiano, está muito enganado. A Warner Bros está disposta a produzir um novo longa-metragem com o personagem e para tanto já contratou o diretor Gareth Edwards (Monstros). O próximo passo é definir o elenco principal, algo que o estúdio tem se dedicado nas últimas semanas.

    Até o momento a Warner está em negociações com Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass 2), Bryan Cranston (Argo) e Elizabeth Olsen (A Casa Silenciosa). Pouco foi revelado sobre a história, mas tudo indica que o personagem principal será um soldado, o qual teria sido oferecido a Taylor-Johnson. Cranston interpretaria seu pai e Olsen o interesse amoroso do herói.

    Apesar das conversas estarem em andamento, a ordem no estúdio é que ninguém seja contratado até que o roteiro seja aprovado. O responsável pela versão final é Frank Darabont, que já revelou em entrevista que o novo Godzilla trará o monstro como uma "aterradora força da natureza". Há a expectativa de que outros monstros estejam presentes no longa-metragem.

    Ao menos por enquanto, a previsão é que as filmagens de Godzilla comecem já no mês de março. O lançamento nos cinemas está agendado para 16 de maio de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top