Minha conta
    Meu Namorado é um Zumbi e As Aventuras de Tadeo são as principais estreias da semana

    A semana está cheia de lançamentos, incluindo várias comédias, filmes infantis e dramas. Para Maiores, O Voo, Tainá - A Origem e Fogo Contra Fogo também chegam a várias salas.

    por Bruno Carmelo

    Durante o Carnaval, as distribuidoras estão apostando nos espectadores que querem fugir da folia. Dez novos filmes chegam aos cinemas, de diversos gêneros: três filmes infantis (Tainá - A Origem, Monstros S.A. em 3D e As Aventuras de Tadeo em 3D), duas comédias (Meu Namorado é um Zumbi e Para Maiores), três dramas (os indicados ao Oscar O Voo e O Amante da Rainha, além de Deixe a Luz Acesa), um documentário (A Luz do Tom) e um filme de ação (Fogo Contra Fogo).

    Os filmes infantis vão dominar as salas, mas as comédias também ganham ampla distribuição, apostando no público jovem. Além disso, o drama israelense Nota de Rodapé, que já tinha sido lançado em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro. Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, e assista aos trailers dos lançamentos.

    As Aventuras de Tadeo em 3D: "A animação é bem sucedida em seu objetivo principal: entreter. Tem personagens e situações bem divertidas, funcionando como comédia, mas também como aventura". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    As Aventuras de Tadeo em 3D

    Meu Namorado é um Zumbi: "Uma comédia esperta e agradável, com uma deliciosa aura de filme cult adolescente". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Meu Namorado é um Zumbi

    Tainá - A Origem: "O filme bebe na eterna fonte das produções que usam e abusam da fantasia, com bichos interagindo com os seres humanos, mostrando comportamento quase humano, e por aí vai". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Tainá - A Origem

    O Voo: "Um dos grande baratos desse filme é a capacidade que a trama e a levada do cineasta têm de deixar você numa eterna zona de turbulência, com alto grau de tensão". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Voo

    Monstros S.A. 3D: "Mais importante do que conferir o 3D é ter a chance de assistir em uma sala de cinema a um dos filmes mais inspirados da Pixar". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Monstros S.A.

    Para Maiores: Confira a opinião da imprensa.

    Para Maiores

    Fogo Contra Fogo: "Em meio a muito estilo e altas doses de violência, o filme conta com algumas propostas bem interessantes..." Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Fogo Contra Fogo

    A Luz do Tom: "Uma bela obra cinematográfica, que irá agradar muito aos fãs de Tom e da música brasileira". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Luz do Tom

    O Amante da Rainha: "Salta aos olhos a produção grandiosa do filme, com seus cenários suntuosos, figurinos detalhados e trabalho primoroso de fotografia". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Amante da Rainha

    Deixe a Luz Acesa: "Fica a impressão de que a temática mereceria uma abordagem muito mais complexa do que neste filme aqui". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Deixe a Luz Acesa

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top