Liga da Justiça em problemas? História será inteiramente reescrita

De AdoroCinema - Screen Rant ▪ sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 - 12h30

O projeto, ainda sem diretor ou elenco definido, acabou de ter seu roteiro rejeitado.

por Bruno Carmelo

O projeto de Liga da Justiça está passando por dificuldades no momento. Ainda sem diretor ou elenco definidos, ele só vai começar a ser produzido após os resultados de bilheteria de O Homem de Aço, nova aventura do Superman. A apreensão do estúdio é compreensível, já que o filme O Lanterna Verde foi um fracasso, e a bem-sucedida trilogia do Cavaleiro das Trevas pode ser recente demais para que o público aceite outro ator no papel de Batman.

Para complicar a situação, nenhum novo vídeo foi de O Homem de Aço foi apresentado durante o Super Bowl, onde quase todas as superproduções marcaram presença. Por que tanto mistério em torno deste filme? O clima de tensão se acentuou quando o executivo Mark Millar, consultor da Fox para os filmes da Marvel, descreveu Liga da Justiça como "uma ótima maneira de desperdiçar 200 milhões de dólares", falando que os personagens estão "fora de moda". Os super-heróis em questão são a Mulher Maravilha, o Superman, Batman, Flash e o Lanterna Verde.

A Warner parece concordar com esta versão, já que decidiu recomeçar do zero a construção do roteiro. A história original foi escrita por Will Beall, autor de Caça aos Gângsteres, que não agradou nem ao público, nem aos produtores. Por isso, outros roteiristas devem ser contratados, e a nova trama deve ser criada o quanto antes. Mas os estúdios ainda estão otimistas: apesar de todos os problemas, o lançamento de Liga da Justiça continua previsto para 2015.

Ver comentários

Comentários

  • Laura Verza

    eu acho que o balle enque ser o batman, o ryan reynolds como o lanterna, o  henry calvin como o super man, a mulher maravilha como a megan fox, o vin diesel como o ajax, e o bradyley cooper como o flash e  a anjelina joulie como a muher gavião. pronto esta pronto o elenco