Minha conta
    Michael Keaton entra para elenco de Need For Speed

    DreamWorks irá lançar uma versão cinematográfica do famoso jogo de corridas clandestinas.

    por João Vitor Figueira

    O ator Michael Keaton foi escalado para integrar o elenco de Need For Speed, adaptação da popular série de jogos de corrida homônima criada pela Electronic Arts. O filme será produzido pela DreamWorks e dirigido por Scott Waugh (Ato de Coragem).

    Keaton, famoso por viver o Batman de Tim Burton, irá interpretar um sujeito recluso e excêntrico que organiza corridas clandestinas. A trama, roteirizada por John Gatins (O Voo), contará a história de Tobey Marshall (Aaron Paul), um piloto local que é traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acaba sendo preso. Ele começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes. O elenco conta ainda com Imogen Poots, Ramon Rodríguez, Harrison Gilbertson e o rapper Kid Cudi.

    Need For Speed tem estreia nos Estados Unidos agendada para 7 de fevereiro de 2014. Curiosamente, Robocop, outro filme estrelado por Keaton, será lançado em terras norte-americanas nesta mesma data.

    Michael Keaton em Batman, Os Fantasmas Se Divertem e Jackie Brown

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top