Revelada a primeira imagem de Nymphomaniac, novo filme de Lars von Trier
O longa-metragem será lançado em duas versões, uma com cenas de sexo explícito e outra mais light.
Veja mais notícias de Visto na Web
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
-
Notícias - Visto na Web
O ator Ariel Goldenberg, portador de Síndrome de Down, quer assistir a estreia de seu filme ao lado do ídolo Sean Penn. Produção inicia campanha nas redes sociais.
por Lucas Salgado
Grande vencedor do Festival de Gramado de 2012, Colegas chega aos cinemas no próximo dias 1º de março. E a produção aceitou um grande desafio para marcar o lançamento. A equipe pretende trazer o astro Sean Penn para a pré-estreia do filme no Brasil. A ideia nasceu da vontade do ator Ariel Goldenberg, portador de Síndrome de Down, em conhecer seu grande ídolo.
Abaixo, você confere um vídeo chamado #VemSeanPenn, que mobiliza vários famosos para ajudar Ariel a realizar seu sonho. A campanha está sendo fartamente divulgada nas redes sociais e o vídeo já foi assistido por mais de 100 mil pessoas em um dia.
Fonte: AdoroCinema - O Globo Online
Saiba mais: Sean Penn , Ariel Goldenberg , Colegas
O longa-metragem será lançado em duas versões, uma com cenas de sexo explícito e outra mais light.
A ficção científica, do mesmo diretor de O Labirinto do Fauno e Hellboy, tem lançamento previsto para agosto deste ano.
Atores, diretores, roteiristas, produtores e vários outros profissionais do cinema se reuniram para o almoço anual dos indicados ao Oscar.