Minha conta
    Disney confirma filmes solo com personagens de Star Wars

    Bob Iger, diretor geral da Disney, confirmou a produção de alguns filmes baseados em personagens de Star Wars que não aparecem em todos os episódios da saga.

    por Bruno Carmelo

    Após diversas especulações sobre um filme solo do mestre Yoda, o diretor geral da Disney, Bob Iger, decidiu aparecer na televisão e fazer uma declaração oficial sobre o futuro da franquia. A notícia é boa para os fãs: embora não mencione nenhum filme em particular, ele confirma que pelo menos um projeto solo de Star Wars está sendo preparado:

    "Eu posso confirmar hoje que nós estamos realmente trabalhando em alguns filmes solo. Larry Kasdan e Simon Kimberg estão preparando filmes derivados dos grandes personagens de Star Wars que não estão presentes em toda a saga. Nós ainda planejamos fazer Star Wars: Episódio VII, Episódio VIII e Episódio IX durante seis anos, começando em 2015. Mas haverá outros filmes lançados neste período também".

    Em meio a tantas hipóteses, é sempre bom ter uma confirmação clara e direta. Agora os fãs de Star Wars já podem se preparar para pelo menos quatro filmes da série até 2021. O primeiro deles, Star Wars: Episódio VII, será dirigido por J.J. Abrams.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top