Minha conta
    O Último Exorcismo - Parte 2: Comercial de TV, novo cartaz e imagens inéditas são divulgadas

    Sequência de O Último Exorcismo (2010) tem Eli Roth, ator de Bastardos Inglórios e diretor de O Albergue, como produtor.

    por João Vitor Figueira

    A produtora CBS Films divulgou na internet muitas novidades de O Último Exorcismo - Parte 2. O estúdio disponibilizou um comercial de TV, novo cartaz e fotos inéditas para promover o longa. O filme de suspense e terror dirigido pelo pouco conhecido Ed Gass-Donnelly e produzido por Eli Roth (ator de Bastardos Inglórios e diretor de O Albergue) segue os eventos de O Último Exorcismo (2010).

    Apesar do que o título do primeiro filme indica, a personagem Nell Sweetzer (Ashley Bell) será atormentada mais uma vez pelo demônio Abalam. Sofrendo de uma amnésia temporária, ela se muda para a cidade de Nova Orleans e dá início a uma nova vida, mas a jovem logo percebe que o mal ainda reside em seu corpo e pior: não há como evitar que ele se manifeste.

    O Último Exorcismo: Parte 2

    O comercial destaca a persistência demoníaca quando um exorcista diz para Nell: "há um pedaço dele [Abalam] dentro de você ... e você não pode escapar disso". Além disso, o vídeo mostra as tenebrosas contorções que são comuns a filmes do gênero. O novo cartaz traz a ameaçadora mensagem: "Deus pede. O diabo exige". O Último Exorcismo - Parte 2 estreia no Brasil dia 12 de abril.

    Veja o pôster e as imagens inéditas abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top