Minha conta
    Hulk pode ganhar filme solo após Os Vingadores 2

    A ideia é que o personagem ganhe destaque na "fase três" do universo Marvel nas telonas.

    por Francisco Russo

    Um dos destaques de Os Vingadores foi a nova versão do Hulk, agora interpretado por Mark Ruffalo. Entretanto, apesar de sua participação no filme ter feito sucesso junto aos fãs, a Marvel optou por deixá-lo de fora na lista dos super-heróis que ganharão um filme solo nos próximos anos. A novidade é que a Marvel estuda a possibilidade de, após o término da Fase Dois, lançar um novo longa com as aventuras do gigante esmeralda.

    Para quem não sabe, a Fase Dois engloba os filmes da Marvel que serão lançados entre 2013 e 2015 (Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio, Captain America: The Winter Soldier, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores 2 e Homem-Formiga). Ou seja, um terceiro filme com o Hulk seria lançado, no mínimo, em 2016. E com Ruffalo como protagonista, já que ele assinou contrato para aparecer em seis filmes.

    A ideia - não confirmada pela Marvel, é bom ressaltar - é que o novo filme seja baseado na história em quadrinhos Planeta Hulk, onde o alter-ego de Bruce Banner é levado ao planeta Sakaar. Lá ele é mantido como escravo, mas não demora muito para que lidere uma rebelião local. Há ainda a possibilidade de que esta história sirva de gancho para Os Vingadores 3, com Hulk retornando à Terra, juntamente com seus seguidores, para enfrentar os demais heróis do grupo.

    Como a Marvel tem toda a Fase Dois pela frente, sendo que vários filmes ainda estão definindo elenco, é cedo para ter qualquer confirmação neste sentido. Ao menos por enquanto, a única confirmação oficial é que Hulk estará em Os Vingadores 2, agendado para 1º de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top